terça-feira, 16 de dezembro de 2008




(David no sling, a ajudar a mãe durante 1 aula)

Na foto parece ruivo, mas não é... é louro escuro...!

Hoje

Pediatra - está a crescer super bem, está com 8440gr e 69,3cm (percentil 75 em peso e 90 em altura). O que tem não chega a ser uma constipação, muito menos uma bronquite, mas realmente está atacado da garganta. Os pulmões estão limpinhos, mas como a tosse está muito feia, vai fazer nebulizações durante 10 dias, de manhã e à noite.

Passei na farmácia a ver os preços das máquinas, e fiquei desanimada. A farmácia da minha zona é super cara e a única maquina que tinham é de 135 euros. Amanhã vou passar noutra, se não vai ter mesmo de ser esta. Temos de começar amanhã.

Ementa até próxima consulta: maminha sempre que quiser, sopa e fruta ao almoço, se quiser dar bolacha maria desfeita com fruta e iogurte natural (vaca ou soja) ao lanche (a partir da próxima semana).

Recomendação de o passar para o quarto dele logo que possível, desde que ele não esteja doente, com o pré-aviso de que a mãe passa a dormir muito pior, porque se vai levantar 1500 vezes para o ir espreitar...

5 comentários:

AL77 disse...

Amanhã é dia da consulta do Pedro e um dos aspectos a falar vai ser a mudança de quarto... a visão do futuro é desanimadora!! assobio :)

As melhoras do borracho!!

Cristiana disse...

Uauuuu sr David silingado, todo giraço!!!!! E que grande que ele está!!!!! Tb tivemos hoje pedi!!! Menina fina e recomenda-se!!! ;)

Beijocas

Maria Inês (há quem chame Maria, há quem chame Inês) disse...

As melhoras do David que está lindo. Quanto a passagem de quarto, já desisti. Prefiro dormir. Mas criei uma divisão no nosso quarto. A nossa zona e a zona dela, separadas, ela nem nos vê.
Boa sorte!

Paula disse...

O sling dá um jeitão e o David está lindo :-)

Espero que tenhas encontrado uma máquina mais baratinha...

Iogurte já? Vais optar pelo de soja? Acho o de vaca muito forte e indegesto :-\

Mudança de quarto = cortar cordão umbilical pelo 2ª vez... HELP...

As melhoras!!!

Bjs xx

Susana R disse...

Ruivo ou louro, tá mto giro a slingar!
Eu cá não consigo que o Martim goste do sling, paciência!

Nas parafarmácias tb há as máq, não serão mais em conta?

Beijokas.