quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Acho que o David está a melhorar da tosse. Comecei as nebulizações ontem à noite, já fez 3 doses. Acabei por comprar uma máquina, que não é a que toda a gente tem, mas que o médico aconselhou por ser muito silenciosa, rápida e portátil (trabalha a bateria e tudo). Ainda por cima ficou mais barata que a outra que tinha visto...

O pai hoje fica de férias, vai ser bom estarmos os 3 juntos todo o dia!! Adoro estes dias frios e sem chuva (é a minha costela capricorniana)... se o David melhorar vamos andar no laréu. Estou tentada a desafiar o meu steak para uma volta de patins. Desde que engravidei que nunca mais os calcei e apetece-me mesmo. Vai ser giro é empurrar o carrinho ao mesmo tempo.

O pai hoje foi com os miúdos da escola a um concerto. É uma coisa de angariação de fundos e os alunos dele vão tocar uma música. Fomos assistir ao soundcheck e modéstia à parte, o colégio deles foi o melhor. O steak fica todo contente porque os alunos dele são muuuito bons, e dá gosto vê-lo tão empolgado com este trabalho.

Eu não tenho férias, só mesmo 24 e 31, que já dá jeito...

2 comentários:

Paula disse...

Ainda bem que o David está melhor. Afinal o investimento nessas maquinetas compensa.

O nosso pai também vai ter férias para a semana! Viva ele!!!! Bpm laréu para vocês e para nós!

Ah... e claro que os miúdos do Steak são os melhores... babadona...

Beijocas xx

PS: Adoro o novo cabeçalho do blog!

pasl disse...

Ainda bem que ele está melhor :)

Feliz natal :)