sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Hoje o David enganou-se e acordou às 7h. Coitadinho, começou a tossir e acordou, acho que sem tosse dormia até às 9h do costume... Mamou e voltou a dormir.

Eu estava cheia de energia e aproveitei para ir dar as minhas voltas. Às 9.10 estava a entrar no carro, correios, banco e às 10h estava no Arrábida para as últimas compras de Natal. Tudo na companhia da Amy Whinehouse. Fui especificamente para comprar a prenda do steak, na esperança de ter alguma ideia luminosa enquanto lá estava. Mas não... comprei tudo o que me faltava e a prenda mais importante não consegui... Durante o ano lembro-me de imensas coisas que ele gostaria de ter ou que lhe fazem mesmo falta, mas ou já as arranjamos, ou agora não me lembro. Ele também não ajuda... quando lhe perguntei se gostava que lhe desse alguma coisa em especial - resposta dele: "just a piece of paper with some words on..." - é um romântico este meu marido!!

Bem, às 11h30 estava em casa, dar almoço ao David e saímos para ver uma casa nova. Fica um bocado longe do Porto, o que não seria problema se os acessos fossem melhores, mas são péssimos. A casa em si é uma delícia, com jardim relvado que iria fazer as delicias do David e do pirikito (gato).
De lá fomos ao IKEA, almoçamos lá e arranjamos uns móveis para o quarto do David, um deles prenda do bisavô. Compramos 2 estruturas destas e caixas em vermelho, azul e verde.
Para chegar a casa foi 1 hora de trânsito, o David mamou e eu fui para o yoga. Escusado será dizer que a casa está de pernas para o ar. Agora está a dormir e eu vou lá em biquinhos de pés apontar-lhe o nebulizador para aquele nariz mais fôfo, sem ele dar por ela. É que quando fiz as nebulizações com ele acordado, insistiu em comer a máscara...

Sem comentários: