segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Ontem mudamos o David para o quarto dele. Tinha planeado mudá-lo a 1 de Janeiro, mas comecei a achá-lo muito esperto e atento ao que está à volta e por isso, antes que estranhasse foi já.

Adormeceu muito bem, eu sentei-me no sofá e falava com ele sempre que ele se irritava, sim, porque luta para não adormecer o mais que pode. Bastou dar corda ao mobile 2 vezes que ele aterrou. Adormeceu às 22h e acordou às 8h20.

Hoje fomos às vacinas dos 5 meses, atrasadíssimos, e ele portou-se muito bem, mas já fica a olhar para a enfermeira meio desconfiado. Só chorou enquanto ela injectava e depois calou-se logo. Dormiu quase 1 hora a seguir. Agora tomou banho, jantou e cama. Adormeceu mal o pousei na cama. Os dias de vacina são sempre uma maravilha!

Consegui descobrir o que oferecer ao meu steak, mas não revelo aqui, não vá ele vir cuscar e estragar a surpresa. Estou em picos para saber o que me vai dar, porque pela primeira vez fez a compra pela net...

Amanhã o meu piquinho faz 6 meses!!!

3 comentários:

María disse...

Parabéns pelo meio ano de vida!!
6 meses de ti, David!!! 6 meses!

Desejos de um Santo e Feliz Natal são os votos da Família Pestileca!

Paula disse...

Parabéns David!!!

Bjs xx

AL77 disse...

Só para vos deixar uma beijoca enorme pelos 6 meses do Davidolas!!

Adorei o postal! Assobio!!