segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ora cá estamos!
Com uma ligação à Internet nova e menos falhas (até agora nenhuma falha...).

Ontem fizemos uma festa para celebrar os 90 anos do nosso mestre de yoga. A coisa correu muito bem e acho que todos os alunos gostaram. Tiveram oportunidade de o ver num dvd, o que para alguns foi a primeira vez e é sempre marcante...

O David está com tosse seca e um bocadinho rouco. Consegui antecipar o pediatra para amanhã e vamos ver o que ele diz. Também a homeopata já disse de sua justiça e mandou continuar com os granulos anti constipação e dar mais outros diferentes para ver se a coisa melhora.
Pelo menos continua bem disposto, muito sorridente e com apetite... Quer dizer, muito apetite para a fruta e muita fita para comer a sopa.

Já fizemos metade das compras de Natal, para não fugir à regra, uma coisa muito comedida, como aliás é nosso habito. O pirolito já teve a cadeira de refeição, uma vestimenta especial para o dia de Natal e vai ter a cadeirinha para o carro em Janeiro, por isso prenda prenda no próprio dia só as do resto da família (se eu me conseguir conter... acho que sim...)

Hoje, no meio de mudas de fralda, soro no nariz, aspira, esteriliza, etc, ainda consegui fazer uma aletria. Dos doces de Natal é o único que sei fazer muito bem. A minha contribuição costuma ser o salame de chocolate, que é uma delícia.

Sem comentários: