quinta-feira, 23 de outubro de 2008

4 meses de reizinho!

(slides removidos)

Ainda venho a tempo...
Chegamos aos 4 meses! Noites de sono completas, como um homenzinho grande. Adormeces por volta das 22h e acordas já depois das 9h, o que é muito bom para a mãe que consegue fazer um yoguinha antes de tu acordares...
Durante a manhã dormes um soninho de 1h, e depois do almoço outra sesta que pode ir até 2 horas. No resto do tempo estás acordado e queres conversa, passeio, ou só olhar à volta. Nos últimos dias aprendeste a entrelaçar os dedos e tem sido a tua brincadeira preferida. Detestas estar de barriga para baixo e quando te pomos fazes um esforço enorme e lá consegues dar a volta. Ainda não tens a técnica perfeita, mas estamos a trabalhar nisso!
Deste a tua primeira gargalhada à 2 dias, para o pai (Grrrr...). De manhã, quando nos vês à volta da tua cama, ficas feliz da vida.
Continuas a chuchar no dedo, e às vezes consigo te enganar e lá vai de chupeta. O pai está cada vez mais in love e não pára de dizer como és o mais bonito e o mais perfeitinho, e que sorte nós tivemos. E tivemos mesmo... muita sorte! Prometo-te que vais crescer rodeado de pessoas que te amam e para quem és a coisa mais importante do mundo! We love you baby!!

2 comentários:

Maria Inês (há quem chame Maria, há quem chame Inês) disse...

Muitos parabéns aos pais e ao David!
Parece que foi ontem!

María disse...

Já 4 meses.......passa tão rápido!
Parabéns David!

Bjnhos grandes