quarta-feira, 29 de outubro de 2008

homeopatia

Na semana passada fomos à homeopata. O David veio de lá com alguns conselhos, que tenho seguido. Adiamos a introdução dos sólidos para 4 meses e 2 semanas. Está a tomar um antivirico 1 vez por semana para não chegar a ficar constipado no Inverno. Toma outra coisa a seguir às vacinas para que estas não façam tão mal (não é pelos efeitos secundários, como as febres, é mesmo pelas coisinhas más que vão com a doença lá para dentro...). Se os dentes começarem a chatear, toma uns granulos para aliviar e se for mesmo mau, outros para o acalmar.
A mãe veio com uns granulos para a pele, que deixou de estar maravilhosa como esteve na gravidez, e algumas indicações sobra a alimentação. A mais dificil de seguir é o peixinho, que ela insiste que é muito importante para o baby. Diz que se não comer peixe tenho de comer algas - não gosto nada. Eu toda orgulhosa disse que não estava a usar sal em nada desde o 6º mês de gravidez e ela mandou-me pôr, pelo menos na sopa, que tenho de comer 2 vezes por dia. Enfim, tenho a sensação que estou a comer muito mais que antes e estou a emagrecer - já lá vai 1 kilinho...

Já sinto que o david tem 2 tacholinhas na gengiva de cima, mas só as sinto pela frente, não sinto nada por baixo... está cada vez mais bonito!

Se quiserem saber o que a médica me receitou, mandem-me mensagem, que poupam 70 euros... Não é muito ético, mas tambem levou-me 2 consultas, nada baratas, uma delas como primeira vez...

1 comentário:

Paula disse...

Eu gostava de saber o nome dos medicamentos. Tb estou a precisar de ir a uma consulta e gostava de levar a Maria Inês mas não me apetece nada pagar 2 consultas...

Se puderes enviar os nomes o mail é:
paula_mfr@yahoo.com

Obrigada e bjs xx