sexta-feira, 24 de julho de 2009

13 meses!



E aos 13 meses fez a primeira refeição-não-cozinhada-pela-mamã. Ontem fomos almoçar fora e o David comeu uma sopa-creme de alface. Estava deliciosa e ele adorou! Já todos os empregados do restaurante o conhecem pois vamos lá muitas vezes lanchar, mas adoraram vê-lo sentadinho a comer como gente grande. Portou-se como um reizinho!

Mais novidades:
Hoje de manhã o David disse a sua primeira palavra! Já palra há muito tempo, mas hoje foi mesmo com sentido. Eu estava a tentar trabalhar no computador, ele ao meu colo a fazer asneira. Sentei-o no chão, e ele levanta os braços na minha direcção e a olhar nos meus olhos, meio a choramingar diz: mamãaaaa!
Fiquei feliz da vida. Levou logo 20 beijos e 10 trincas nas bochechas! O Pai ficou contente. Disse que tinha a sensação que devia estar quase pois quando eu saía de casa ele palrava uns mamamamma na direcção da porta...

3 comentários:

missHoneyWhite disse...

Lindo! É tãaaaaaaaaaao bom ouvir Mamã! Quando são os filhotes a dizê-lo parece que é a primeira vez que ouvimos a palavra, não é?... :)

Paula disse...

Tantas novidades!!!!

O David está mesmo um homenzinho :)

Beijinhos grandes,

Paula e MI

susana disse...

olá spoon,
com esta idade eles já querem experimentar de tudo, e adoram!
e realmente já é diferente quando eles dizem mamã agora, do mammmmaaammmaaa que diziam à uns meses atrás. [ouvi dizer que quando dizem 'mãe' antes de 'pai', o próximo filho é rapariga :) o vasco disse primeiro pai]
abraço grande