terça-feira, 30 de junho de 2009

Muito trabalhinho e muito pouco tempinho...!
Estive a fazer um site novo para o Centro: www.centropatanjali.com , do qual estou muito orgulhosa! Ainda não está mesmo mesmo pronto, mas já está muito arranjadinho.

O David está óptimo, mesmo com mil cuidados tem-se magoado felizmente sem gravidade; anda a explorar novas formas de se sentar ou ajoelhar quando está de pé e nem sempre a coisa corre bem. Na sexta passada foi a primeira vez que se magoou. Bateu com a cabeça na porta da entrada, que tem uns rebordos com os quais ele não contava e ficou com uma marca na pálpebra superior. Hoje já quase não se nota. No entanto voltou a bater com a cabeça, desta vez numa cadeira... e das 2 vezes eu estava literalmente a 1 passo dele, mas não adiantou nada. Estamos mesmo na idade dos acidentes.
Ainda não anda, às vezes quando está de pé já se segura sozinho, mas por pouco tempo... Continua com 6 dentes, 3 em cima e 3 em baixo!
Não gosta de comidinha sólida, por isso continuamos com sopas e fruta. Às vezes de manhã come weetabix com leite de soja em vez do biberon... O lanche da tarde é Cerelac e toma 1 biberon (de soja tb) lá para as 23h...

Está um reguila e tem um sorriso lindo. Quando lhe digo NÃO, normalmente obedece, quando está com sono leva muito a mal e faz birra de 10 segundos!

1 comentário:

Shiva disse...

O david deve estar um espanto!
mil beijinhos para vcs!