quinta-feira, 9 de julho de 2009

Não tenho mesmo desculpa - não me tem apetecido escrever...

O David está numa fase óptima, passa o dia bem disposto, já adormece sozinho e tem 7 dentinhos. Aguenta um bom bocado no parque, mas depois corre a casa toda. Tudo o que apanha leva para a varanda e tenta atirar por uma frincha pequena lá para baixo. Já tive de ir buscar uma sapatilha que caiu em cima de um carro...
Hoje partiu uma jarra que eu adoro, mas claro que a culpa foi do pai. Continua na fase de atirar tudo ao chão e ficar a olhar. Tenta desesperadamente subir ao sofá, tem uma fixação por portas (que abre e fecha mil vezes) e pela minha carteira. No comando da TV já sabe ligar e desligar e o telemóvel já não compra tanto tempo.
Adora brincar às escondidas, de manhã vem para a nossa cama e ficamos ali uns bons 20 minutos a esconder o telemóvel debaixo das almofadas e ele a encontrá-lo...

Tem ido à praia, adora gatinhar na areia. Já dá beijos e apertos de mão. As palavras mais frequentes são "papa", que pode querer dizer "pai" ou "comida" ou outra coisa qualquer e "pá" que quer dizer palminhas. Mama já não ouço à muito tempo.

Pega nas chaves e leva para a porta da rua, liga a luz do hall da entrada no interruptor, agarra nos sapatos quando quer sair, tal como delira quando eu ponho a minha carteira no carrinho, pois já sabe que quer dizer passeio.


A mamã, apesar do yoga empenou das costas durante umas 2 semanas, tudo por causa da posição de por o bebé na cama, que me dá cabo das lombares. Já foi tudo ao sítio e já estou pronta para outra (not!!...)

Vamos ver se consigo vir dar novidades mais frequentes. Estou a tentar colocar um video, mas o telemovel agora resolveu mandá-los num formato .3GP que o computer decidiu que não lê... No computador antigo já estava tudo funcional... Bolinhas!

Vamos ver se dou a voltinha aos blogs, ou se o soninho fala mais alto! Beijos!!

Sem comentários: