quinta-feira, 5 de março de 2009

5 de março

Hoje a minha mãe é bebé! Parabéns!!!

O meu sobrinho está a melhorar. Não descobriram a causa do descalabro de valores que tem no sangue, mas começou a ser medicado para várias coisas. Ainda estamos à espera de alguns resultados de mielogramas (2) que foram feitos entretanto.
A minha sobrinha já voltou para a escola, a varicela já não está na fase contagiosa... Está obviamente cheia de saudades da mãe que está no hospital com o mano (e do mano tb)...

O David foi para a cama outra vez sem mamar. Ontem não precisei tirar leite nenhum com a bomba, consegui dormir bem. Hoje contive-me na quantidade de água que bebi para ver se também consigo dormir a noite toda...

Amanhã vamos ao Bilhete de Identidade... Já fomos tirar o Cartão do Cidadão, mas como ainda não chegou e temos viagem marcada, vamos tirar um BI urgente. Hoje tive-lhe a tirar fotografias, para não ser a mesma cena que na Conservatória.

Susana: Consegui o livro do GTD! É emprestadado da minha mummy! Isto agora vai ser uma eficiência!

Hoje baldamo-nos: pizza e home video. Vimos um filme bestial, chama-se "Corrigindo Bethoveen". A 9ª sinfonia deixa-me com os pelinhos dos braços em pé. O actor principal parece mesmo um amigo meu quando ficar mais velho!

2 comentários:

María disse...

Parabéns à Mummy :)

O que é preciso para tirar o cartão único? É só a certidão de nascimento?

Que sorte que vão viajar!!!!!!!! Apetece-me tanto também :)

Bjnhos
María

Maria Inês (há quem chame Maria, há quem chame Inês) disse...

Ainda bem que o teu sobrinho está melhor. Um beijinho grande!

P.S - depois tens de me dar a receita para o leite acabar.