sexta-feira, 15 de agosto de 2008

nós os dois...


Aqui em casa as tarefas sempre foram divididas pelos 2. Como a minha mãe diz: 'Há-que educá-los desde o início'. Mas desde que fiquei gravida e agora com o David, sobra mais para o meu marido, porque eu passo grande parte do dia com a mama de fora...

Ele sabe as tarefas que tem de fazer, tem tudo escrito num bloquinho, em forma de 'chart', onde vai fazendo um visto assim que as executa... (só descobri isto porque ele se esqueceu do bloquinho em cima da cama).

Ora os vistos do 'aspirar a casa' não tem sido nada frequentes - ando há 4 dias à espera que ele aspire a casa. Mas como não quero ser chata e estar sempre a lembrá-lo, aguentei-me caladinha.

Até hoje, às 20h...
- deu-me uma oura e lá peguei eu no aspirador, enquanto sua excelência tocava piano. Claro que mal me viu veio logo pedir o aspirador que ia já fazer isso a seguir... pois, pois... nunca vi ninguém aspirar à noite, até porque por mais luzes que acenda nunca vê tão bem como de dia, mas isso é pormenor que não lhe passa pela cabeça.

Claro que não deixei - e estafada, entre 2 mamadas aspirei a casa toda. Aproveitei para limpar o pó e mudar os lençóis da cama. Mais 2 vistos que ele pode colocar no querido bloquinho...

Agora estou de rastos, mas contente porque ele ficou com um grande peso na consciência - e eu com uma grande dor de costas... As mulheres são mesmo mázinhas, não são? Ou sou só eu que sou estupidamente orgulhosa?

(não me entendam mal... eu tenho o melhor marido do mundo, que me ajuda imenso e eu amo muito... só precisa de um empurrãozito de vez em quando...)

4 comentários:

missHoneyWhite disse...

Tadito! Então, levantou-se e tudo para te poupar à tarefa...! És mesmo mau feitio... LOL! Deixa, que conheço alguém muuuuuito parecido... :p

Alexandra disse...

Xiiiiiii!

Vi o um auto retrato de moi meme!!!

Somos mesmo todasssssss iguais! eh eh

Bjoca
Xana

María disse...

Ih ih ih

Olha, o meu veio tão educadinho da Mãe que só precisei de ensinar uma coisa: baixar a tampa da sanita :p

Bahhhhhh

De resto, é bem mais arrumado que eu lol lol

Bjnhos grandes

CarlaR disse...

Como eu te compreendo, lol!

Cá em casa só com gritos, lol!

Carla