quinta-feira, 14 de agosto de 2008

7 semanas...

O David desde o segundo dia que sorri. Não para mim, nem para niguém em particular. Normalmente sorri quando se 'alivia', ou seja, quando suja a fralda. Estamos na semana 7 e ele começa a estar muito mais acordado. Hoje fez um "Aaaaaa..." e foi a primeira vez que o ouvi sem ser a chorar ou a resmungar. Também há 2 noites que dorme muito bem. Ontem mamou à meia-noite e depois só às 7h (tive que o acordar à meia-noite, mas valeu a pena). Vou ver se hoje faço o mesmo...
Já olha com muita atenção para a nossa cara e reconhece-me, mais pela voz que pela cara, mas conhece a mãe dele!!!
Pasme-se que o fomos pesar e ele está com 5800gr. Quer dizer que nos ultimos 15 dias aumentou 1100gr. Realmente, a veste a roupa 1 vez e pumba - deixa de servir.
De dia ponho-o de barriga para baixo para fazer algum exercício e ele aguenta imenso tempo a segurar a cabeça - para que faz yoga é igualzinho a Shalabasana.
Dá às pernas que se farta e chega a deslocar-se quase meio metro. Tenta levantar o rabo e atira-se para a frente. Está sempre a dar à perna. Para os yoguis - está a tentar Adho mukha svanasana...
Quando o levanto do muda fraldas adora ficar de pé e faz imensa força nas pernas.
Enfim, é um mexilhão...
Hoje foi com o pai no canguru (acho que aquilo se chama marsupio, mas não tenho a certeza). Pusemos-lhe uma fralda à volta do pescoço para segurar e ele adorou!

2 comentários:

Alexandra disse...

Tá um rapagão portanto!!!

Que continue tudo a correr bem!

Xana

missHoneyWhite disse...

O teu filho é muito à frente, isso sim! :)