quarta-feira, 4 de junho de 2008

34 semanas...

...não podia deixar passar em branco!
Embora fisicamente me sinta muito bem, estou tão faaaaaaarta das minhas roupas........ Não vou de certeza comprar roupa nova para o ultimo mês - recuso-me! Os jeans da Benetton, que até agora eram os meus preferidos, já não dão - sempre que me sento magoam-me no fundo da barriga. Tenho uma macacão que me faz enorme, umas calças brancas de linho, que é preciso passar a ferro sempre antes de usar, e não aguentam mais de 2 vezes (são brancas...) e de resto só fatos de treino, para variar... Não gosto de saias, por isso não tenho nada...
As t-shirts estão cada vez mais pequenas, os casacos de malha são muito quentes... enfim...!
Acho que o baby já desceu um pouco, mas ainda não causa desconforto (já devia segundo o médico). Notei que quando caminho, ando um bocado mais rebolada do que antes... Sinto que não consigo caminhar com a minha graciosidade natural (he!he!) Parece que caio para os lados...!
O baby continua a mexer, com menos frequência, mas durante uns bons minutos de cada vez! Tenho dormido cada vez melhor... mas é a segunda vez que acordo com a sensação que esmaguei o bebé... só descanso quando ele se começa a mexer! Que raios!

Já estou a preparar as minhas alunas que tem aulas especiais! Quando chegar o grande dia e já não puder dar aulas, elas já vão saber o que fazer. As aulas de grupo também vão ficar bem entregues, e felizmente em Agosto o Centro está fechado. Estou a contar em Setembro já dar aulas outra vez (levo a pipoquita comigo...)!

2 comentários:

Luísa disse...

Veste as t-shirts do marido!
Sim, realmente noto k tens andado rebolada hihi lol
Sim, eu tb quero la a pipokita!

missHoneyWhite disse...

Estás lá quase, afilhadinha!... :)