quinta-feira, 5 de junho de 2008

Ontem fomos às últimas compras, espero eu... Aproveitamos a promoção do Continente e trouxemos 4 pijamas e 'otras cositas más'!

Hoje fui ao médico buscar o papel que se deve enviar para o seguro, e ele escreveu lá:
Diagnóstico: Gestação de 36 semanas
Data de inicio dos sintomas:15/x/2007
Data provável Parto: 07/07/08
História Obstétrica Actual: Gravidez de evolução normal
Conclusões relevantes da última ecografia: biometria normal, aparecimento de contracções e insinuação de apresentação cefálica
Conclusões relevantes do último exame obstétrico: possibilidade de iniciar o parto mais cedo
Também diz que devo ficar internada 2 dias, para parto com epidural!

Agora à noite estivemos a gravar um video para mostrar ao baby quando ele for maiorzito. Entre ataques de riso (eu sou incontrolável), lá conseguimos gravar alguma coisa de jeito. Acho que ele vai gostar de ver a barriguita da mãe...

4 comentários:

Nerdy disse...

Já está mesmo quase...

Nerdy disse...

Olha, e podias tirar esta música... :)

missHoneyWhite disse...

Tudo encaminhadito, portanto!...
Essa do filme é uma excelente ideia!

Maria Inês (há quem chame Maria, há quem chame Inês) disse...

A música que puseste revela muito bom gosto;)
Cheira-me que os nossos bebés saltam cá para fora na próxima Lua Cheia, dia 18 de Junho...