quarta-feira, 12 de março de 2008

Homens na cozinha

Hoje o meu marido fez o almoço. Mas a noticia não é essa. Felizmente ele cozinha muito e bem! Verdade seja dita: É um exemplo! Mas eles realmente não foram feitos para certas coisas e sofrem de uma certa falta de bom senso. Embora tenhamos a nossa cozinha bem apetrechada, com muitos utensílios, tachos e panelas, ele decidiu fazer arroz numa... forma de bolo! Sim, numa forma de bolo. Não, não tinha aquele buraco no meio... (deve ter sido por isso a confusão). A coitada da forma foi ao bico do fogão a gás e coitada - lá aguentou... Para meu espanto não ficou queimada e o arroz estava muito bom... Os meus bolos é que nunca mais serão os mesmos!
PS: A especialidade dele é crepes - Domingos de manhã lá está ele na cozinha. A foto é do fim-de-semana passado...

5 comentários:

Nerdy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nerdy disse...

Ó valha-me nossa senhora... Mas esta mulher está louca!!! Mas tu queres matar as pessoas do coração. Isto é foto que se ponha no site de uma grávida? De uma futura mamã??? E ainda por cima com mentiras… Lá dizeres que o teu hôme cozinha bem, ainda estou como o outro porque o rapaz até se safa na cozinha. Lá dizeres que tens a cozinha apetrechada, pronto até nem é mentira. Agora por favor, olha bem para a foto: TODA A GENTE SABE QUE A TUA VARINHA MÁGICA É BRANCA… E NÃO CROMADA!!!

Luísa disse...

caneco, as mamãs são mulheres na mesma... não é só a varinha, toda a gente sabe é que o homem dela é que é branco. Mas ó xu, esses não são uns abdominais saudáveis, pois nao?

Luísa disse...

ah, kuki ja percebi, a tua frase tem esse sentido mesmo... nunca fui pessoa de eufemismos. santa inocencia :D

Luísa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.