terça-feira, 11 de março de 2008


(imagem do livro 'Yoga For Cats')
Estou a chegar do yoga e o baby está todo contente! Adora!
Já estou a ficar 'grande', e hoje notei que para me levantar do sofá, já tenho de me virar e apoiar de lado... e ainda faltam uns meses... vai ser giro!
Ontem tive uma óptima noticia - uma querida amiga ganhou finalmente a guarda do filho que tão injustamente lhe tinha sido tirado pelo pai. Fiquei mesmo contente e quando ela me ligou não pude evitar a lágrima fácil (ainda por cima estava numa loja...). Aliás, ontem as hormonas estavam mesmo aos saltos, porque há noite tive um incontrolável ataque de riso, daqueles mesmo maus, mesmo quando não se pode e é absolutamente inconveniente... Paciência...
Agora ando a tentar decidir se faço a crio preservação das células do cordão umbilical - até acho que vale a pena, mas além de ser carote, não sei que garantias me dão de que aquilo fica mesmo bem guardado - e se a empresa falir??
Tenho participado num forum de pré-mãmas e as meninas que estão com o mesmo tempo que eu - quase 5 meses - já estão a fazer saquinhos para levar a roupa do baby para a maternidade - eu ainda nem sequer comprei a roupa... Será que estou relaxada demais?
Vou tentar mudar de assunto e falar de qq coisa que não seja o meu estado de graça...
...
...
...
...
(Já disse que tenho de inscrever o baby na escola ainda antes de ele nascer?)
...
...
...
(Gostava que fosse para a Escola Francesa...)
...
...
...
(É que não me ocorre assim nada...)

2 comentários:

Nerdy disse...

Olha, vê se aprendes alguma coisa neste delicioso blog que encontrei por ai e que me fez entregar com uma hora de atraso um texto... http://historias-da-mama.blogspot.com/

missHoneyWhite disse...

Já estás linkada nos Piuzitos... ;)