segunda-feira, 10 de março de 2008


(não, não sou eu na foto - é deste site)
No Domingo fui nadar. Dizem os entendidos que é muito bom para as gravidas porque não se sentem pesadas e tal... a verdade é que no dia a dia não me sinto pesada, por isso a diferença não foi muita. Mas soube-me muito bem. Notei algumas diferenças, pois a capacidade respiratória não é a mesma e o ritmo cardiaco acelera mais rapidamente. Por isso, depois de me adaptar àquela que é a minha capacidade, andei por lá a fazer umas piscinas e a tentar seguir as técnicas que a expert Luuu me sugeriu. A mula está como peixe na àgua. Com movimentos muito mais lentos que nós, nada muito mais rápido! Questões técnicas....
O cerimonial todo depois de nadar é que é um bocado desanimador. Há-que tomar banho com mais 10 ninas que acabaram a hidro ginástica, e estão a tentar perceber se eu estou grávida, doente ou gorda... Por isso a gente passa 30-40 minutos a nadar e outros tantos a lavar cabelo, secar, espalhar creme gordo barral na barriga, etc.
Mas o baby adorou. Quando chegou a casa foi a 'rave' total. Fartou-se de mexer. Acho que me estava a tentar imitar - devia ser bruços - ou então estava todo contente por ter acabado a aventura - das duas uma!

8 comentários:

luuuu disse...

Mula?!!!!!!!!! o meu nome artístico é luuuu, não luuu...
kual cerimonial, qual quê... eu já vi tanta mulher nua que nem noto se é gravida, se é gorda, se é nova, se é velha... acho que só se tivesse um homem nu ao meu lado no chuveiro é que eu dava conta, aliás acho k já aconteceu esse acidente num país qualquer todo liberal e eu nao reparei logo logo... claro que tu reparas em tudo ate deves notar quando é que a gaja ao teu lado foi fazer a última depilação... De qualquer modo, toda a gente gosta de grávidas!

Claro que o baby se pôs aos pinchos foi de exitação!

luuuu disse...

caneco se calhar n é grande ideia andar pelo ciberespaço a dizer que vejo muitas mulheres nuas... o post sem contexto soa um bocado estranho...

yogui_mom disse...

haha!
agora fizeste-me rir!

Kukices disse...

Primeiro: Ó minha narcisista!, achas que alguém repara em ti??? E que alguem vai perder um minuto do seu tempo a tentar perceber se és gorda ou estás grávida???
Segundo: Quem é que anda sempre a votar que vai ser rapaz? É que só podes ser tu Xu! VAI SER MENINA

yogui_mom disse...

Meninas, para vossa informação, nunca votei. Não consigo escolher rapaz ou rapariga. Só quero que venho inteirinho e a funcionar direito.

yogui_mom disse...

E sim! Estavam TODAS a olhar para mim, com os olhos bem arregalados!

luuuu disse...

Sou eu que estou a votar em rapaz, tens problemas com isso, kuki? Se tens problems comigo diz-me mas é na cara...

Xu estavam a pensar AI QUE ESTA GRÁVIDA ESTÁ TÃO BONITA, QUEM FOI O HOMEM QUE A PÔS ASSIM, EU TAMBÉM QUERO! :D

Kukices disse...

Luga: eu efectivamente tenho problemas contigo, mas tenho um bocado de medo de te dizer na cara... Ainda me afogas, ou o caraças...