segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

o tempo disse ao tempo...

Como deves ter reparado, estou de bébé! Sim. No momento em que escrevo estou de 4 meses e 10 dias. A contagem do tempo é um bocado confusa, pois as semanas nem sempre correspondem aos meses que pensamos antes de termos passado por esta experiencia. Foi por isso que quando tinha 3 meses o meu marido anunciava 4 meses e qq coisa... Mas agora já percebeu! Por isso, para as mãmãs que me lêem, estou de 19 semanas e 4 dias! É muito estranho andar a contar os dias que faltam, mas é mesmo assim. Dou por mim a ter sempre presente a quantas ando, coisa que até agora nunca acontecia. Estou quase a 'meio do tempo', se contarmos que o normal é eles nascerem às 40 semanas... Como apanhei a passagem de ano quando já estava grávida, tenho uma sensação muito estranha quanto ao tempo. Tudo o que foi no ano passado, parece-me muitíssimo distante. Lembro-me que depois do Natal estive em Inglaterra e estava na fase critica das 10-14 semanas. Sentia-me como uma lontra. Ainda nao tinha barriga, mas sentia-me muito cansada, como se nao tivesse forças para carregar o meu corpinho. Se não comesse mal tinha fome, ficava enjoada como uma pescada! Mas correu tudo bem - parece é que já foi há muito tempo! Já desde Janeiro até agora, parece-me uma corridinha contra o tempo. Sinto-me muito melhor, sem sintomas nenhuns, aliás, a não ser um sono terrivel depois do almoço e do jantar.

16 comentários:

Nerdy disse...

Mas o que é isto??? Que blog lamechas é este??? I love you? I love you more??? No you don't??? Por amor de deus, a seguir vão contar como se conheceram, não? [alías, eu é que tenho umas historinhas maravilhosas e super comprometedoras que posso contar...] Façam-se homensinhos! Viva o feijão!!!

Nerdy disse...

Opá, não resito! Eu tentei, mas não consigo. Reparem bem na parte de cima do blog: "Adoro-te colher. Adore-te mais bife. Não não adoras...." POR FAVOR!!! ISTÓ É RIDÍCULO. Mas não haverá uma senhora da segurança social que tire esta criança a estes pais???

Nerdy disse...

Não, a sério, isto é pior que os "Tesourinhos Deprimentes"...

Nerdy disse...

Mas a mim ninguém de cala!!! Sabem qual é a sorte dela??? É que o desgraçado do marido é inglês e não percebe nada do que ela escreve... ou diz! Sorte a dele...

Spoon disse...

Eu ainda te vou proibir de comentar o meu blog... e não falta muito! Tás-te a habilitar! Já te estou a avisar!

Luísa disse...

Ai tanto cor de rosa!
Não posso comentar mais nada, não percebo nada de gravidezes...
Sao fixes as cuskices, hem?

Spoon disse...

luuuu - não tenho o teu blog! manda...

Leonor Castilho - Iyengar Yoga disse...

ai, ai, ai, o blog está quase melhor que o meu....só é pena aquele bicho cheio de penas a abanar as asas...estraga logo o romantismo todo do momento. Viva o Feijão!!! Viva!!!

Luísa disse...

olha clika no meu nome de utilizador, tens os links p os blogues...

Spoon disse...

luuu - és um cérebro!

Nerdy disse...

Ai... Eu se quiser comento... Eu digo o que eu quiser. E se quiser até faço queixa à tua mãe...

Spoon disse...

Olha que eu sei onde é que tu paras...!

Nerdy disse...

Psst, LU, a cor que tu dizes que vês muito não é cor de rosa... É roxo! Daltónica...

Luísa disse...

Sou, n sou? Obrigada, eu sei.

Unknown disse...

Ei,Xu,esta coisa do tempo dá cá uma confusão,eu nunca sabia a quantas andava,meses é bem mais fácil.

Unknown disse...

ei,kukices,bem k poderias contar algumas historinhas comprometedoras...prometo k fica entre nós...