domingo, 27 de junho de 2010

2 anos

No dia dos anos o reizinho acordou as 6h30! Comecamos logo a abrir prendas, e o Noddy esteve presente em quase todas! Durante a manha foi passear com o pai, depois passou a tarde com a mae. A' noite jantamos todos juntos com a vovo e a bisavo. Cantamos os parabens no bolo de chocolate que a mama fez!
No dia seguinte foi o dia da minha festa, de manha tive mais presentes, depois as 16h comecou a festa e vieram  muitos meninos: Junior, Mariana, Violeta, Bia e Guilherme. Divertimo-nos muuito, brincamos e comemos muita porcarias... O meu bolo era do Noddy, e era de chocolate tambem! De gente grande veio a minha avo Mutty, a minha Bisavo, a minha tia Catia, a minha prima Beia, a Kuki, a Paula e o Kuki (coincidencias...), a Susana e o Ze, a Francisca e a Isabel. Todos gostaram muito dos bicos de pato com pepino que a minha mae fez! Recebi um Xilofone do Noddy, um livro do Nody, uns calcoes de banho, um balde e coisas para a praia do Noddy, 2 puzzles do Noddy, 1 puzzle de madeira, um conjunto de pecinhas de madeira para brincar, e um jogo de imans para aprender a colocar as formas e cores. Adorei todos os meus presentes! Muito obrigada aos meus amigos!
 
Fiquei muito cansado com tanta brincadeira e fui para a cama as 21h. Mesmo assim ainda acordei 2 vezes durante a noite e depois acordei as 6h...
Estou muito contente e mortinho por brincar com as coisas novas!




Sem comentários: