sábado, 22 de agosto de 2009


A minha picolette fez ontem 5 anos. Já anunciou que não quer ser chamada por nomes de bebe, como picolette, piki, etc... Pediu-me o CD do Festival Panda, mas a prenda "grande" vai ser um jogo das Winx para a Wii. Isto deve ter dado um nó na cabeça da avó que foi comprar as prendas... e o jogo tem de ter tapete (seja lá isso o que for...).
Muitos parabéns à minha sobrinha linda, que tem sido uma valente. Que a tempestade já tenha acabado e daqui para a frente sejam só coisas boas!
O meu reizinho está a dormir. Anda irritado com os dentes, mas ainda nem se vê nenhum novo - continua com os 8 que tinha antes do verão. Tem dormido a noite quase seguida, acorda só uma vez, sem regra, tanto pode ser à meia-noite como às 5h. Eu ando toda babada, porque ele está numa fase em que está completamente apaixonado pela mamã. O colo da minha mãe continua a ser o preferido, mas agora já vem a mim (dantes chorava, vejam lá...).
E estamos assim, a queimar os últimos cartuchos antes do regresso às aulas. O tempo está mau, muito vento frio, não dá para praia. A minha sogra está cá, o que quer dizer que existe a remota possibilidade de irmos só os 2 ao cinema... jantar... estar em silêncio... No algarve tentei, sem sucesso tirar uma foto ao david sentado na praia, não consegui porque ele simplesmente não parou 1 só segundo. Está assim, só quer actividade e conversa - todos os dias tem ido ao parque para gastar energia...
E hoje temos festinha de anos, que delícia!

2 comentários:

susana disse...

parabés à princesa e um abraço grande para vocês. não deixem de aproveitar para estarem só os dois ;)

missHoneyWhite disse...

Moça, aproveita a sogra! Vai fazer programinha! Vai por mim, aproveita todas as oportunidades!!! :D