segunda-feira, 31 de agosto de 2009

livros...

O tempo não é muito, mas como não consigo dormir sem ler um bocadinho, estes foram os últimos:
A WOMAN IN BERLIN
O meu baptismo em livros do tempo da guerra, (Ok, tirando O Diário de Anne Frank que li nos meus tempos de teenager)! Nos livros como nos filmes gosto sempre mais de coisas agradáveis, que me façam sentir bem, mas não resisti a este e embora tenha andado uns dias incomodada valeu a pena. Interessante que a autora continua em segredo, há apenas uma pessoa que sabe quem é e que nunca divulgou o nome. O livro é muito bom! Classificação Spoon: *****




RIO DAS FLORES

Urghhh! Irritei-me logo no início com a descrição de uma tourada (acto absurdo, estúpido e absolutamente desnecessário, levado a cabo por um bando de ignorantes), mas consegui ir até ao fim. A cada 30 páginas tinha de passar 3 à frente, porque a descrição da situação política é muito chata. O romance (que era o que me interessava) é interessante e surpreende na parte final.

Classificação Spoon: ***




EM CURSO:

THE KITE RUNNER - até agora está a ser fantástico, o melhor deste conjunto. A malvadez do autor faz com que me torça toda e dá-me voltas ao estômago, mas estou a gostar! Acho que vai levar 5*...









Sem comentários: