quarta-feira, 17 de junho de 2009

2 anos!

Nem sei que dizer neste dia. Há pouco tempo parecia uma ilusão pensar que já estarias em casa para festejar e no entanto estás. Porque és forte como um tourinho e aguentas tudo!
Que está data marque o início de uma nova fase, em que vais ficar bom, continuar a crescer e a dar mimos a todos os que estão à tua volta.

Mal tinhas aprendido a andar e tiraram-te todas as forças, fecharam-te num quarto, deixaste de ver sorrisos e passaste a ver a mamã de máscara. Fizeram-te coisas horríveis e magoaram-te todos os dias. Ouvir o carrinho da refeição pelo corredor fora era o "highlight" do teu dia, ou quando batias na parede e a tua vizinha batia de volta, em código Morse dos bebés. Mal sabias andar mas já sabias dançar e quando não tinhas forças, obrigavas quem lá estivesse a dançar contigo ao colo. Estas coisas não deviam acontecer a bebés e no entanto tu passaste por elas, durante muitíssimo tempo.

O que te desejo agora, já que não te posso dar saúde é que nunca mais te falte a força nas pernas para dançares... que nunca mais te falte o apetite mesmo quando gostas da comidinha... e que nunca mais eu te veja a chorar de tristeza como já vi!

PARABÉNS!

6 comentários:

susana disse...

um dia muito especial cheio de coisas boas, para esse miúdo especial! que daqui para a frente a vida lhe sorria em todos os momentos, e parabéns também ao pais, que estão sempre ao seu lado.
abraço grande para toda a familia

Paula disse...

Feliz Aniversário, e sim, que seja um dia que marca um recomeçar cheio de saúde e felicidade.

Beijinhos xx

Rute disse...

Linda fizeste-me chorar com as tuas palavras... desejo o melhor para este menino... puxa é muita injustiça o que acontece com estes bebes tão pequeninos e tão frágeis.

CSaramago disse...

Mesmo não te conhecendo pessoalmente desejo te um dia Mega feliz e que seja rodeado de pessoas tão especiais como é a titia...sempre com pensamento positivo...isso é o mais importante
Beijoca

Raquel Alabaça disse...

Feliz Aniversário,
Muita força nessas pernocas para dançar muito, muito mesmo com toda a alegria.

Beijinhos

Alexandra disse...

Parabens atrasados pequeno herói!Não consegui conter uma lágrima... nunca esquecerei o aniversário do teu sobrinho, pois nasceu neste mesmo dia (há 2 dias portanto)o Martim, o filho da minha melhor amiga.

Tudo de bom pra o teu sobrinho!


Xana e Gui