terça-feira, 30 de setembro de 2008

Cá andamos...

vestido à homenzinho!!
O tempo tem sido curto, pois há muuuito que fazer.
Estou a ajudar o D. com o lançamento do novo CD. Andamos na fase de escolher as fotos ou imagens, que o CD em si já está pronto (e nisso eu tb não podia ajudar, claro...)!Bem... ele não me deixa opinar muito, mas lá vou dando aquele jeitinho de mulher...
Por outro lado a minha mãe foi para a Índia (e muito bem!)e deixou-me com trabalho a dobrar. Em vez das minhas 4 aulinhas semanais tenho 8, mas tudo a correr bem.
O David está a crescer a olhos vistos. Sábado tentei o suplemento de soja outra vez. Ele fez uma careta quando sentiu o sabor que pensei que fosse cuspir, mas não, coitadinho, engoliu o que lhe caiu na língua, forçado por nós. Foi no máximo uns 2 ml e infelizmente 1 hora depois estava a vomitar. Por isso, adeus suplemento! Vou ver se consigo descansar mais e alimentar-me melhor a ver se não me falta o leite (que foi o que senti nesse dia).

Hoje dormiu das 22h às 5h, acordamos para mamar e depois comecei a ficar preocupada porque sua excelência minha mãe ainda não tinha dado notícias da chegada à Índia e como tinha de fazer um percurso de alguns Kms de autocarro, comecei a ficar preocupada. Lá liguei o computador, descobri o mail dela onde me dava o nome do hotel (telefone nicles) fiz um google ao hotel e liguei para lá. O senhor que me atendeu lá me disse que ela tinha feito o check-in, mas que não estava no quarto (lá são mais 5horas e meia). Por isso tudo bem! Dormi as 3 horas seguintes mais descansada, que às 9h o David estava outra vez a pedir maminha!
Agora sinceramente, isto não parece de adolescente, ir para a Índia e não avisar que chegou bem?? E eu é que sou a filha?? Deve ter muito que fazer...

2 comentários:

María disse...

Tens de dar um sermão à tua Mãe lololol

O David está lindo, lindo!
Olha, à conta da amamentação e do medo de não ter leitinho, ando a alimentar-me melhor que há muito tempo! Até faço almoço só para mim!

É preciso é pachorra....

Bjnhos grandes

Leonor Castilho disse...

"Pas de nouvelles, de bonnes nouvelles"! So funciona para mim.