segunda-feira, 28 de julho de 2008

postar ou não postar... eis a questão!

Ando aqui sem saber se hei-de 'postar' ou não, simplesmente porque se levantou a questão aqui em casa de que se calhar não deviamos colocar fotos do baby online... Ora fiquei eu a pensar: entre colocar fotos onde se vê que ele é lindo e eu postar 150.000 vezes que ele é lindo não há grande diferença... Por isso não sei o que fazer... gosto sempre de ilustrar os meus posts com uma foto porque ficam mais levezinhos... e claro que gosto de mostrar o meu filho a este mundo e o outro e ter toda a gente a dizer como ele é lindo...
Desde que se levantou a questão que não me apeteceu mais escrever nada, ou então passar o blog a confidencial, não sei o que fazer!
Arre, que estava-me a dar tanto gosto e tiraram-me a 'pica' toda!

3 comentários:

pamgvb disse...

Pois minha querida... q bela questao... eu provavelmente vou privatizar o meu blog qdo começar a colocar fotos da minha princesa!! A decisao ainda não está tomada mas é o q eu penso neste momento! Boa decisao ;)

Bjs

Maria Inês (há quem chame Maria, há quem chame Inês) disse...

Também já me coloquei a questão. Mas acho que mais importante que isso é guardarmos os nossos dados, tipo: onde moramos, onde trabalhamos, onde eles andam na escola... Por enquanto (enquanto eles são muito bebés) acho que não há grande problema.
Ah, e já agora! O David é um borracho!

María disse...

Sabes o que eu faço?
Enquanto são assim bebezucos e estão sempre a mudar não me importo de colocar fotos visíveis, mas se reparares do meu mais velho só ponho fotos de lado ou de costas em que não se veja a cara dele.
E passado uns dias retiro as fotos visiveis que ponho, neste caso só do pequerrucho.

É uma opção :)

Bjnhos