terça-feira, 10 de junho de 2008

consulta 34 semanas...

Foi ontem à noite... O baby está óptimo e o GO diz que agora a única preocupação é que eu tenha um bom parto. Diz que tenho todas as condições para ter um parto rápido e fácil, mas que o bebé tem que descer... Ele não vê nenhuma razão para isso não estar a acontecer, a não ser o facto de o meu útero ser muito tolerante e apesar de estar esticado por todos os lados, vai aguentando o bebé sem contracções que o obriguem a descer.
No entanto o meu filhote está a fazer o trabalho dele e a tentar descer... Querido!
Continuo com Folifer e Ulcermim para a azia - ordem para cortar completamente o sal. Ele diz que me prefere com tensão baixa do que com retenção de líquidos, principalmente por causa das estrias (ainda não tenho nenhuma e espero não vir a ter). Tenho de me pesar de manhã e à noite para ver se estou a fazer retenção de líquidos ou não... logo eu que não tenho balança em casa... mas já fui roubar uma à minha mãe!
Hoje fomos à praia e estava espectacular - parecia o Algarve. Lá andei com a barriguita para a frente e para trás e até fomos à àgua (só eu e a barriga - o pai achou que estava um gelo).
Amanhã vamos à parteira - devia ter ido na semana passada, mas não me apeteceu...
Volto ao médico já daqui a uma semana, que ele quer ver como estamos!

1 comentário:

missHoneyWhite disse...

Está quaaaaaaaaase... :)