quarta-feira, 14 de maio de 2008

31 semanas...

Pois é... passa a correr! A mala já está meia feita, mas ainda faltam as malfadadas camisas de noite! Continuo a sentir-me muitíssimo bem, tensão óptima, não sinto nenhum mal estar e o bebé mexe-se muito. Já decidimos que se fôr menina vai-se chamar Leonor, mas nome para rapaz não conseguimos decidir. Talvez David, mas sem certezas...
Falta-nos comprar uma cómoda do IKEA e falta chegar o jipe e o berço do bebé! Mas está tudo organizado!
Continuo a fazer a minha prática de yoga, condicionada óbviamente ao meu estado e vou ver se faço uma sessão fotográfica este fim-de-semana!
Esta semana decidimos que não compramos mais ovos para usar em casa. O D. já é 100% vegetariano e eu só como, muito raramente peixe e carne branca fora de casa. Quanto à alimentação não sou nada fundamentalista e como o que me apetece, mas a carne e o peixe raramente me apetecem. Como diz o Rajiv, o pendulo não pendula para esse lado...

2 comentários:

Nerdy disse...

Se for menina??? É claro que é menina!...

Luísa disse...

Awww, David... fazes um David e uma Leonor