segunda-feira, 21 de abril de 2008

Yoguices...

Este fim de semana fomos à Conv. Espanhola de Iyengar Yoga. A viagem para Burgos correu bem, dentro do que é possivel numa viagem de 600 km de carro. Fiz como o médico recomendou e todas as 2 horas andei um pouco a pé (em estações de serviço espanholas e debaixo de chuva...) Mas consegui fazer parte da viagem com as pernas ao alto, para tentar evitar que as pernas inchassem.
O professor convidado era americano, Manouso Manos e deu umas aulas bestiais. Felizmente, tive a ajuda de um outro professor senior - Jose Maria Vigar, que me foi dando as indicações para fazer a mesma aula, mas adapatada à fase da gravidez em que estou. Toda a organização foi muito boa e conseguiram que as 400 pessoas presentes ficassem muito bem instaladas e as refeições foram vegetarianas e servidas a tempo e horas. Sobre o que aprendemos, talvez a Leonor post no blog do Centro Patanjali, eu ainda estou a digerir a informação... O Danny também gostou muito e o nosso baby ainda mais - não parou de mexer todo o fim-de-semana. Ou adorou ou estava em pânico a pensar 'a minha mãe é doida...' (estou a brincar - nunca faço nada que possa incomodar o bebé - disso tenho a certeza absoluta)
Antes de ir fui comprar mais t-shirts para praticar já que as minhas me ficam muito curtas - fiquei na ilusão que ia conseguir tapar a barriga, mas pela foto já veêm...

2 comentários:

Luísa disse...

4,5 kilos de pura saude

Nerdy disse...

Sim sim, estás super discreta, não se nota nadinha...