quinta-feira, 17 de abril de 2008

Hormonas...

Há dias assim... Ontem fui-me deitar muito bem disposta. Não tive pesadelos, dormi muito bem, e quando acordei já estava com a telha...
Sem motivo aparente, sem me chatear com ninguém e sem grandes preocupações na agenda do dia. Ora só restam as hormonas... Devem andar aos saltos tal como na menopausa, mas sem calores e sem ser irracional na minha má criação com os outros.
Tentei de tudo: bolo de chocolate, visita ao shopping,... mas nada resultou - e eu já sabia que não resultava. Quando estou assim só passa com uma noite de sono e por isso mais vale perder as esperanças de melhorar no próprio dia, porque não dá. Recebi pela primeira vez um subsidio da segurança social (gravidez) e nem isso me animou... (o que é muito, mas muito estranho...)
Comprei o resguardo da cama de grades e arranjei exactamente aquilo que queria, por um preço incrivel... e tb nada de animar...
Vou-me deitar e de certeza que amanhã já acordo bem. Afinal não tenho nada de que me queixar, só coisas boas!

4 comentários:

Luísa disse...

uiiiiiiiiiiiiii kem es tu e k é feito da xu?

opa a mim da-me mt disso e nunca estive gravida... nem na menopausa :)

Maria Inês (há quem chame Maria, há quem chame Inês) disse...

Compreendo... Estamos e sintonia...

Nerdy disse...

Recebeste o subsídio e mesmo assim não ficaste bem??? Xi...

Leonor Castilho - Iyengar Yoga disse...

Patxi costumava dizer-me: quando de repente te sentires no topo do mundo, inundada por uma felicidade indescritível, lembra-te - HORMONAS aos saltos; quando de repente te sentires na maior de todas as infelicidades, e à procura de todos os motivos para teres pena de ti própria, lembra-te: HORMONAS aos Saltos; solução: observar a dança das hormonas e esperar que passe!