quinta-feira, 13 de março de 2008

Não é que eu explore o meu marido, mas hoje foi ele a fazer o almoço outra vez, porque eu estava a trabalhar até às 14h. Como vos disse, bom senso não é das qualidades que ele tem mais desenvolvidas... Então almoçamos pizza de espinafres, acompanhada de puré de batata. Quando cheguei e vi as opções tentei remediar a coisa com uma saladinha de tomate, mas tenho de confessar que pizza com puré é um bocadito sinistro - será que ele está com desejos? É que já me disseram que também lhes pode acontecer...
O baby tem mexido muito, agora em sítios diferentes. A barriga está descaradamente grande, tanto que já me aconteceu esbarrar nalgum canto onde achava que ainda dava para passar...

Esta semana fiquei chocada com 2 acontecimentos - o nosso cantinho à beira-mar plantado está-se a tornar um farwest... Primeiro o médico que morreu nas urgencias com uma seringa espetada no braço - sinistro pensar que lhe passaram vidas pela mão e que o sistema que temos não detecta perigos destes... Depois um crime hiper-violento na Foz, que não vou descrever, mas que é inacreditável, cometido entre familiares!

É por estas e por outras que a pessoa fica em dúvida quando decide ter filhos ou não. Mas tem de prevalecer a nossa fé de que a vida vale a pena, as coisas hão de melhorar e todos temos o nosso lugar e vamos deixar a nossa marca, nem que seja muito pequenininha! Pensamento positivo!

7 comentários:

Luísa disse...

Naaaaaaaaaaaaa.... tu meteste no juízo que querias filhos e pronto :D
Eu acho que o mundo vai melhorar, tem que ser, a coisa equilibra-se! Agora vamos ver para quando, ne...

Não digo mal de pizza com puré porque eu não sei cozinhar e decido arranjar o que como saem coisas muito estranhas...

Já a pensar no colégio para que vai a criança?!!!!!

Nerdy disse...

Só para que conste... tu efectivamente exploras o santo do teu marido...

Nerdy disse...

Xu?????????????? Posso saber porque é que o meu blog se chama "asneira atrás de asneira???"

Spoon disse...

hehe!
sim Luuu, descobri que há colégios onde tens de inscrever o rebento ainda antes de ele nascer... se não já não vai a tempo... Imagina!

Luísa disse...

Só por causa dessa ceninha eu já não o inscrevia lá. E na altura de entrar decidem como, pelo que tiver o olhinho mais azul?

Luísa disse...

p.s. tu ja deixaste umas boas marquinhas xu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

missHoneyWhite disse...

Adorei a pizza com puré... Sinistro, sem dúvida!
LOL