quarta-feira, 19 de março de 2008

A minha barriga está grande!!!!! Agora já não disfarça nadinha!!!!!
Já temos algumas roupas para o bebé e alcofas e os chamados 'ovos' que amigas me passaram! O futuro quarto do bebé está um caos - temos banheira e uma coisa que acho que se chama 'andador' ou 'voador' - que é aquela coisa para eles se segurarem sozinhos enquanto não andam, mas que agora alguns pediatras não aconselham porque pode atrasar o andar e arquear as perninhas!
O meu querido marido faz questão que eu diga que para tal refeição de pizza com puré, ele preparou Manga para a sobremesa - e por isso a refeição lá tinha alguma coisa de nutritivo...
Hoje é dia do Pai e a sensação é um bocado estranha. Por um lado a tentativa de nem me lembrar que é a segunda vez sem o meu... Por outro lado a novidade de arranjar uma surpresa para o Danny, em nome do baby! Ofereci-lhe uma t-shirt com uma foto minha e do feijão, só em contornos e tons de cinza - o meu querido ficou tão emocionado que quase chorava... (e eu também - hormonas!!...).

3 comentários:

Luísa disse...

Ora um comment... é que eu nestes últimos dias nem contas de cabeça consigo fazer... opa eu pensava que os voadores eram para os cachopos que começam a andar muito cedo só que não podem com o peso da cabeça e estão sempre a cair! eheh. Pelo menos os meus manos meninos andavam num por causa disso, acho eu. E eu é que tenho o diabo das pernas arqueadas.
O teu marido tem razao em fazer questão. Se a comida não vale grande coisa, é meter lá para o meio fruta que já disfarça.
Então o teu querido quase chora, mas tu só quase choras por causa das hormonas... isso quer dizer que nos primeiros dias vais ter que estar a ouvir dois chorões!

Nerdy disse...

Luga, importas-te de parar de votar em rapaz??? Fogo, isto está a dar-me um trabalho...

Nerdy disse...

Aquele pássaro na "homepage" está a começar a tirar-me do sério...