quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Vimos o baby!

Ontem fiz as minhas primeiras compras para o bébé, porque não pude resistir aos últimos saldos.. Na dúvida, comprei cores que dão para rapaz e rapariga! À noite fomos ao médico e vimos os bébé. O médico estava muito contente com o desenvolvimento do bébé e o meu também. Embora nao pareça ainda não engordei demais. Ou melhor porque não engordei nada nos primeiros 3 meses, agora estou equilibrada.
A minha mãe continua a achar que não, que devia fazer 10km a pé todos os dias... (crente!...) eh! eh! bastam-me 100 mts em passo rápido que fico quase a hiperventilar!
Bem, o médico fez ecografia e o bébé fartou-se de mandar vir. Vimos tudo o que é suposto, ossos, coração, bexiga (não, não vimos o sexo!) e vimo-lo de perfil. Tinha no momento 451 gr - meio quilo de gente!. Já tem um aspecto muito mais humano que da última vez e muito bonitinho. O Danny acha que é igualzinho a ele... Desta vez a ecografia diz que a data prevista para o parto é 9 de Julho, sendo assim já estou na semana 21 e não na 20 como pensava. Acho que cada vez que lá vou tenho uma data diferente, por isso neste momento pode ser entre 9 e 18 de julho...

1 comentário:

Nerdy disse...

Vem, esta cena deve ser contagiosa... O pai já acha que o feijoca é parecido com ele... Arranjme uma VIDA!!!!!!!