quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

2 anos e 7 meses

Para registo estamos com 17,100gr e 99 cm, quase a fazer 1 metro!
Tive varicela dia 27 de Dezembro aos 2 anos e meio e passei-a ao meu primo Júnior e a minha empregada Paula. A minha correu muito bem, não tomei nada e tive borbulhas no tronco e na cabeça que passaram ao fim de 15 dias.
Já conto ate 10, nas duas línguas e na escola já almoço quase sozinho, só preciso de ajuda com a sopa. Percebo Inglês e Português da mesma forma - quando me interessa percebo e quando não me interessa faço de conta... respondo sempre em Português, mas quando me perguntam como se diz em Inglês eu sei dizer.
No piano sei onde esta o Do, o Ré, o Mi e o Fá. 
A minha mãe levou-me a uma homeopata e agora faço uma dieta de acordo com o meu grupo sanguíneo. A medica achou que eu tinhas as defesas muito em baixo e e' por isso que estou sempre a apanhar todos os vírus que andam na escola. Eu chamo ao meu pequeno almoço iogurte, mas na verdade aquilo e' um mix de abacaxi, mirtilhos, brócolos, salsa, aveia, óleo de noz, sementes de linhaça e leite.
 A homeopata deu-me muitas bolinhas brancas para tomar e eu adoro, diz que eu não tenho asma, mas tenho sinusite.
Estou muito simpático e muito amigo do pai e da mãe - dou-lhes muitos mimos!

Sem comentários: