segunda-feira, 1 de novembro de 2010

- Ando um autentico papagaio - falo cada vez mais e melhor, mas ainda pouco comparado com os meninos da minha turma. Percebo igualmente português e inglês, mas prefiro falar em português;
- Já consigo calcar os meus crocs e os sapatos maiores sozinho, adoro andar com os sapatos do pai ou da mãe. Agora tenho umas galochas e adoro!
- Já tenho algum interesse em comer sozinho. A sopa não, mas o segundo prato e a sobremesa gosto de tentar sozinho...
- De vez em quando quero por cuecas, mas nem sempre corre bem. Tenho um quadro na casa de banho onde a mãe e eu colamos um autocolante sempre que eu uso a "titi".
- Ainda não durmo muito bem. Acordo muitas vezes, as vezes a chorar outras vezes não..
- Continuo a adorar a minha escola, agora ate almoço la'.

2 comentários:

Paula disse...

Que adoração que estas crianças têm por sapatos grandes :-)

A MI também tem umas galochas mas não pode com elas. São pesadas para a minha lingrinhas!

A 'titi' por aqui é que nada... mas gostei da ideia do autocolante!!! :)

Beijinhos xx

susana disse...

olá,
esse miúdo está cada vez mais giro ;)
por aqui cuecas e sanitas também ainda não se usam, quer aprender tudo menos isso!!!
abraço grande de boas festas