domingo, 9 de maio de 2010

De manha fomos ver uma quinta que o meu avo tem perto do Porto e que esta completamente abandonada. Fez-me tanta pena ver aquela casa que e tão gira toda fechada com tábuas a tapar portas e janelas por já ter sido assaltada varias vezes... Passei la alguns Verões quando era pequena e tenho óptimas recordacoes, mas por vários motivos que não interessam aqui, toda a quinta e a casa foram esquecidas e estão completamente abandonadas. O mato acumulou-se e mal se passa de carro no caminho que leva desde a entrada ate as garagens. Outra casa, dos caseiros, esta quase em ruínas, tem a porta aberta e tive medo de la entrar. Há uns tempos ouvi dizer que ate tinham sido vistos acampamentos de romenos na quinta... não vi ninguém, mas também não me atrevi a entrar pelo mato mais denso. Mais cedo ou mais tarde será vendida, mas faz pena ver o  estado em que esta; acaba por a desvalorizar ate para uma futura venda.

Ainda almoçamos pela zona e de regresso a casa;

O baby dorme a sesta, eu tentei dormir um bocado mas não consegui...
Vamos por em pratica um plano da "Supernanny" para ver se lhe acertamos os sonos. Esta fita de acordar varias vezes de noite esta a dar cabo dos pais, e também não e saudável para ele. Anda constantemente com olheiras, cansado, mas com uma resistência para dormir (ou não dormir) incrível.

Esta vai ser a primeira noite, vamos começar por tentar que adormeça sozinho, seguindo as instrucoes. Deve demorar cerca de 1 semana, depois conto!

1 comentário:

Paula disse...

Se resultar quero o segredo... :)