terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Às terças-feiras passo quase o dia todo com o meu piolho. Não conheço bebé que leve mais beijos e abraços do que ele. Hoje fomos passear a pé de manhã, e ele fez à vontade 2 km com os pais, sem pedir colo. Já arrisco a sair sem carrinho, quando o trajecto é curto.

Depois da sesta voltamos a sair e desta vez fomos a um parque infantil, mesmo em cima da praia. Estava um vento frio, mas ele vai agasalhado e tem um carapuço que só lhe deixa o nariz de fora. Fartou-se de brincar, subir escadas, descer escorregão, ... andou sempre agarrado a uma bola que adora e tenta fazer as habilidades todas a segurar na bola. Apareceu o nosso primo G. que tem mais 1 mês que o David e andaram os dois na correria!

Depois paramos numa lojinha biológica que abriu na Foz para umas compritas.

Ao fim da tarde banhoca, depois o pai senta-se com ele no sofá e lê-lhe o livro favorito dele (isto é relativamente novo porque até esta semana ele não parava 2 segundos no sofá) "The very hungry caterpillar" Ele adora esta história e o livro tem uns buraquinhos para ele meter os dedos...
Janta e no máximo às 20h30 está na cama. Acorda sempre entre as 7h e as 7h30 da manhã.
(... e durante a noite... 2-3 vezes...)

Já aponta para o nariz, boca e orelhas. Tenta mostrar os dentes mas mostra a língua..
Tenta fazer cara de zangado quando eu lhe ralho, mas não sabe e a única coisa que consegue é pôr as sobrancelhas para baixo... muito engraçado!

Tenho visto várias coisas de Carnaval, mas acho que ainda não é este ano. Como ele não anda no infantário, não tem festinha especial... e eu não o vou mascarar só para andar por aí.

1 comentário:

María disse...

Amei o vídeo, ele fala a língua dele pois claro :)

Está o máximo!

Beijoca
María