segunda-feira, 14 de dezembro de 2009


A minha peste!
Voltamos a não dormir. Se o normal era acordar 1 ou 2 vezes por noite, agora piorou... Acorda a chorar imenso e assustado! Se adormecer era fácil, voltou a ser muito complicado - não fica sozinho, se tentamos chora desalmadamente. Temos ficado com ele e mesmo assim demora cerca de meia-hora no minimo!
Com estas aventuras só tem feito uma sesta, mas aguenta-se bem disposto o resto do dia.
Já tenta comer sozinho, bebe pela palhinha, faz uns sons diferentes, fala que se farta, mas não se percebe nada. Adora jogar às escondidas e fica tempos sem fim à espera que eu o encontre atrás das cortinas...
Continua em casa comigo, ou com o pai (quando eu vou dar aulas). É muuuito dificil, mas parte-me o coração pensar em mandá-lo para a creche, principalmente no Inverno. Não consigo trabalhar como deveria, tenho a casa num caos permanente, mas vale bem a pena.
Amanhã vamos ao pediatra e estou curiosa com o peso. Ás vezes olho para ele e parece-me um miudo de 2-3 anos! Mas no fundo é um bebézão!

4 comentários:

Unknown disse...

o Sancho só foi aos 4 anos para a creche ,precisamente pelo mesmo motivo . Enquanto puderes aguenta que vale a pena

Tesourinho disse...

Está mesmo um Reizinho! Lindo o David! Pois cá por casa também se acorda algumas vezes por noite e acaba por dormir connosco o resto da noite... Eu sei, é um mau vicío, mas se não fosse assim, não dormíamos nada de jeito!!! E novidades do pediatra?
Um óptimo 2010 para vocês! Beijinhos

Maria Inês (há quem chame Maria, há quem chame Inês) disse...

Ena, que crescido!
A Luísa também anda com os terrores nocturnos. Eu já desisti, quando é impossível acalma-la vem para a nossa cama!

Um excelente 2010!

susana disse...

olá spoon,
o david está tão giro!!! e grande :) e o melhor de tudo é podermos estar bem perto deles todos os dias, mas é verdade que não nos deixam fazer nada...
abraço grande