quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Uiii... ando fugida!

O steak já voltou há mais de 1 semana e eu ainda não dei noticias...

Ando meia a cair em pé. O David tem tido noites para esquecer... Quando corre bem acorda 3 vezes, quando corre mal acorda 6 ou 7...
De dia faz 2 sestas, cada uma cerca de 1 h.
Hoje só fez meia-hora em cada e para isso demorou 1 h a adormecer (desde que o meti na cama até fechar os olhos). Ora pensavam vocês "boa, ao menos hoje vai dormir bem" pois sim... com umas olheiras fundas e cinzentas demorou novamente 1 hora a adormecer. Tentamos tudo, todas as técnicas e mais algumas, mas temos de admitir que este gajo não dorme. Não sei onde vai buscar tanta energia, está a cair de sono, olhos a fechar, ouve um click e pumba: de pé a palrar e a dançar...

De resto tudo a correr muito bem. Estou com mais trabalhinho, saíu hoje um artigo no JN que me fez estar a atender telefonemas toda a tarde (no bom sentido) mas muito contente com a minha vidinha!

beijufas...!! São 22h e eu vou para a caminha!!

Sem comentários: