quinta-feira, 14 de maio de 2009

Tchii! Tanta falta de notícias!
Tenho tido milhões de coisas para fazer. O David está a dormir relativamente melhor, acorda umas 2 vezes de noite para mudar fralda, ou para um abracinho. Tem dormido das 20h às 6h30 - 7h, o que para mim é muito cedo. Já lá vai o tempo em que eu dava uma aula às 7h30 da manhã, mas agora já não estou para isso... Gosto muito da minha prática pessoal de manhã e de acordar depois das 7h, se possível depois das 8h...
Tenho feito a minha pratica de yoga em casa, com o David no parque. Quando se esquece que eu estou ali ao lado, fica todo entretido, mas quando percebe que a mamã está ali, faz um chiqueiro para sair do parque. Hoje deixei-o vir para ao pé de mim. Andou todo contente a gatinhar por entre as minhas pernas, serviu de peso nos meus fémures em Dandasana e fartou-se de rir com surya namaskar (saudação ao sol).

O meu sobrinho está a fazer um tratamento de 4 semanas, já fez 2 doses (1 por semana) e as analises melhoraram pela primeira vez... contra todo o cepticismo que o médico tinha quanto a este tratamento. Esperemos que continue a melhorar e que não chegue a precisar de transplante. Não me perguntem o que ele tem porque nem o medico sabe. Até agora já lhe foi diagnosticado e depois tratado ou afastado: tuberculose miliar, sindrome hemafagocitico, anemia hemolítica auto-imune, lúpus e mielofibrose. As 3 últimas ainda não estão totalmente resolvidas... Vamos rezando...!

Amanhã é o concerto do papá cá de casa. E se aquilo esgotava?? Isso é que era!!

Beijos!!

3 comentários:

susana disse...

olá spoon,
que bom que teu sobrinho está a melhorar, vamos rezar!
por aqui todos madrugam, o galo canta bem cedo... não há nada a fazer :) e com o duarte à minha volta já desisti de praticar yoga enquanto estiver acordado, o vasco é que já gosta de experimentar várias ásanas.
abraço grande

Rute disse...

O David deve estar o máximo. beijocas para ele.
Quanto ao teu sobrinho continuo a torcer para que tudo se resolva muito rapidamente.
Quanto ao concerto do papa, estamos com ele...

María disse...

Fico contente ao ler que o tratamento está a surtir efeito. Espero que ele melhore mesmo.

Já te estou a imaginar a tentar concentrar no yoga e teres de estar sempre a ver onde anda o David :)

Beijoca
María