terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Spoon:
As minhas tão desejadas sapatilhas chegaram e já estão a trabalhar. As MBT ou se amam ou se odeiam. Aparentemente não são muito bonitas (embora eu ache as minhas lindas) porque tem uma sola muito alta. Mal explicado, foram conhecidas como as sapatilhas que fazem emagrecer... no entanto a tecnologia das MBT (Masai Barefoot Technology) tem muito mais que se lhe diga. Eu comprei-as porque ajudam a corrigir a postura quando estamos de pé (parados) e em andamento. A sola é arredondada, em forma de barquinho, e o que acontece é que se não tivermos o peso do corpo no meio da sola do pé, desequilibramo-nos para a frente ou para trás. Também corrige quem anda com os pés à patinho, ou bailarina, mas desse mal não sofro... Realmente ao fim de um dia de uso, em que caminhei bastante, sinto alguma coisa no cimo da parte de trás da coxa, inicio do glúteo, mas não chega a ser uma dor... Tentei caminhar com alguma dignidade, o que me valeu nos primeiros minutos foi o carrinho do David, que lá disfarçava a minha trapalhice! O steak também tem umas, mas as dele são pretas... digam lá se não são lindas...

David:

Fomos tirar o Cartão de Cidadão!! Tudo correu bem, à parte da fotografia que demorou quase meia hora... Ora o miúdo tem 7 meses, mal se senta sozinho e tem de aparecer na foto a olhar para a câmara, sem a mãe e sem nenhuma mão a segurá-lo (e de preferência a sorrir)... A câmara fotográfica está à altura dos olhos de um adulto e a mãe tem de o segurar não se sabe bem como para não aparecer nada além da cabeça do bebe! Atrás da câmara estão 2 funcionárias da conservatória, com uns bonecos mal cheirosos a chamar pelo bebe. Ao lado está a 3ª funcionária a tentar clicar no rato quando o David olhar para a câmara... enfim... acabei por sentá-lo no meu joelho e ele ficou de boca aberta a olhar para o tecto... hehe!

2 comentários:

Shiva disse...

hihihih então ficou como a leonor! E mais: a minha mãozinha aparece na foto....... hihihih

beijufas!

María disse...

Realmente tirar foto a bébés que não páram quietos não é fácil :)

Tenho do David com 6 meses e qualquer coisa, linda, com uma camisola do Super-homem! ih ih ih Foi para o cartão da natação :)

O Tomás ainda não tirou nenhuma.

Bjnhos grandes