sexta-feira, 23 de janeiro de 2009



Pois é com estes sorrisos que o nosso reizinho nos brinda toda a manhã! Anda muito bem disposto, o dente já está mesmo de fora, mas ainda pequenino. Continua a dormir bem, mas de vez em quando acorda a berrar muito alto como se tivesse tido um pesadelo. O pai vai lá e adormece-o outra vez (ao colo, claro está...).

Aguenta-se bem sentado, embora ainda caía para os lados. Consegue mergulhar para a frente sem se magoar e fica de barriga para baixo a fazer de conta que voa...

Faz um bocado de cena para comer a sopa, é preciso muita brincadeira para o distrair. A pêra continua a comer bem, tal como papaia e manga. A Milupa não fez tanto sucesso como a Nutriben... Está com 3 refeições: sopa e fruta ao almoço, papa (láctea ou de fruta) ao lanche e sopa e fruta ao jantar.

Durante o dia dorme pouco, talvez umas 3 sestas de 45 min máximo (ok, dito assim parace muito), e quando dorme bem de dia, de noite dorme ainda melhor.

Adormeceu 1 vez ao meu colo, sentados no sofá e eu de tão incrédula que estava nem me mexi... Só passados uns 20 minutos é que me consegui levantar e meter sua excelência na cama!

5 comentários:

Paula disse...

É um reizinho lindo!!!!

Beijinhos xx

María disse...

Parabéns King David pelos teus 7 mesinhos! Estás um bébé lindo, lindo, com um sorriso cativante!

O Tomás tem alturas que se aguenta bem sentado, outras que cai logo para o lado! Hão-de lá chegar!

bjnhos grandes

Maria Inês (há quem chame Maria, há quem chame Inês) disse...

Parabéns, tá lindo o David!
Tenho de ir à tua linda cidade com a Luísa ver que o David gosta de mulheres mais velhas!

Cristiana disse...

LINDOOOOOOOOOO

susana disse...

Que sorriso lindo!!!
Quando ele não gostar muito da sopa, experimenta encher a colher e na ponta da mesma por a fruta, o du adora e deixou mesmo de fazer caretas, assim o 1ºsabor é o preferido, e depois é misturado com a sopa.