quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Sem pachorra para escrever...
O David está óptimo. Uns dias mais fáceis de aturar, outros não. Ás vezes entretém-se sozinho, outras vezes só quer companhia e colo. Adora estar sentado, mas se não o segurar mergulha para a frente, numa especie de adho mukha baddha konasana. Quando dorme bem de dia é meio caminho andado para andar bem disposto. De noite dorme bem, houve umas noites em que se enganou e acordou muito cedo, mas como não lhe dei mama e o pai o pôs a dormir (isto soa um bocado violento, mas não foi... demorou quase 45 minutos, mas embaladinho lá adormeceu), nunca mais repetiu a brincadeira... Eu ando muito bem, a conseguir praticar qualquer coisinha e a estudar também...
Como boa capricorniana que sou, já tenho a árvore de Natal montada desde meio de Novembro e a casa com vários enfeites, estrelas nas portas, presépio ao pé da lareira, velinhas e mais velinhas... Este ano ele ainda não vai perceber nada do que se passa, mas já vibra com as luzinhas.
Prendas compradas, só uma, para o afilhado... tenho que despachar este sector. O resto está decidido, mas ainda não está tratado.

3 comentários:

Paula disse...

Adorei a comparação do 'mergulho' do David a uma posição de yoga (suponho que seja isso ehehe) :-)

Compras... falta-me fazer uns cabazes e tb comprar a do meu afilhado... Legos talvez...

Bjs xx

Maria Inês (há quem chame Maria, há quem chame Inês) disse...

Tenho tudo comprado (mais coisa, menos coisa...)

Adorei a mudança de cor do blog, tá muito giro.

Também sou capricorniana, mas árvore nem ve-la...

pasl disse...

Deve estar um fofo...
Feliz Natal para todos :) :)