quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ontem andava eu no arejo, quando começo a reparar na quantidade de gente que andava a pedir na rua. Alguns a pedir esmola, outros a fazerem peditórios. Só no centro comercial eram pelo menos 4 causas diferentes... É que aparecem como cogumelos nesta altura do ano. Só me lembrava da M. a desatinar com os que vendem bonecos - diz ela e com razão que se usassem o dinheiro que lhes custou fazer os bonecos para apoiarem a própria causa, tinham meio caminho andado... Ora estava eu a ser mazinha e a pensar cá para mim: " Eles que se aproximem, que peço já algum emprestado..." quando vem uma miúda simpática OFERECER-ME umas amostras de detergente. Sim, ofereceu-me 2 doses de X-TRA, com sabão azul e branco. E não me pediu nada em troca, nem sequer os meus dados. Como estas coisas são cada vez mais raras, fica aqui o registo e o meu obrigada à X-Tra... Vamos experimentar! Hoje de manhã, para me pôr fina, levei logo com um telefonema da "Família Feliz", que não sei como sabiam o meu nome, e claro, queriam dinheiro...

David:
Nariz meio entupido. Tenho posto soro e aspirado várias vezes ao dia e reforcei o homeopático da constipação. Vamos ver se não pega! Adiei a vacina, que era hoje...
Já se vira bem. Passou a gostar de estar no chão deitado, vira-se e tenta gatinhar. Se lhe segurar os pés, ele empurra-se para a frente. Está um homenzinho!

Eu:
Consulta do GO. Recuperação fantástica, médico muito orgulhoso de mim. Músculos e órgãos internos todos no sítio. Menos peso que antes da gravidez.... 59,5Kg...!!!! hehe! (Estou a comer um pacote de bolachas de chocolate à conta desta..). Se exame estiver OK, só preciso voltar em Junho 2009. Disse-lhe que se calhar nessa altura começávamos a planear o segundo.
Antes do David nascer queria muito ter 2 filhos assim quase seguidos, aliás queria ter 3... Agora, estou a achar que se não tiver o segundo rapidamente já não vou ter coragem/energia. Se calhar é por ainda estar tudo muito fresco...
Ele achou óptimo. Diz que os 3 primeiros anos são os mais difíceis para os pais, os mais esgotantes e que convém "arrumar" logo o assunto...

Ando a tentar arrumar a minha sala. Apesar de ser grande, não consigo fazer com que o parque (cheio de brinquedos), a cadeira de refeição, a espreguiçadeira, o tapete de actividades e a almofada de amamentar pareçam parte da decoração... porque será?

2 comentários:

Cristiana disse...

Que energia.. Estou quase tentada a ir fazer yoga!!!!

pasl disse...

Viva os senhores do detergente :) Realmente nesta altura os peditórios são mais que muitos...

Parabéns pela recuperação.... é o que faz ser toda positiva....

PS: Guarda bem a beijoca que ainda vou pedi-la pessoalmente :)