sábado, 6 de setembro de 2008

Hoje fui levar o meu mais que tudo ao aeroporto. A minha meia laranja vai começar a formação de professores em Inglaterra. A aventura que eu terminei no ano passado está ele agora a começar. A única coisa que me anima é que depois vamos poder trabalhar juntos, porque o processo até lá vai implicar muitas viagens e nem sempre nós podemos ir com ele. Foi a primeira ida do nosso reizinho ao aeroporto e portou-se muito bem. Acordou quando o pai lhe pegou ao colo e o apertou e encheu de beijos e depois nem 'chiou' para voltar para o ovo. Eu não sou nada dramática e aquando da minha formação também me fartei de ir para Paris sozinha, mas desta vez, quando ele virou costas parecia que me levava metade do coração. A outra metade está aqui e mais cheia que antes, mas é só metade...
O meu copo vai estar meio vazio por uns dias!

1 comentário:

missHoneyWhite disse...

:(
Vais ver que passa rápido... (eu sei, falar é fácil...)