sábado, 31 de maio de 2008

Amanhã já posso dizer: 'É este mês que tenho o meu bebé!'
Tenho andado muito cansada, mas sem razão aparente. Doiem-me mais os pés (não os noto inchados) e as minhas investidas pelos shoppings, onde passava bem uma horitas, resumem-se a entra, vai directa à loja, sai e casa - sofá! Já não faço uma compra grande de supermercado há 2 semanas, mas não passa de amanhã. Uma amiga estava a descrever no blog dela como é passado o Shabbat em Israel, e eu aqui a pensar que precisava de uma semana inteira de Shabbats... Cliquem aqui se quiserem ver! Quem me dera!
Estou num mini-shabbat, porque a clix resolveu avariar e a smart tv foi ao ar - só cá vem arranjar na segunda-feira!
De qualquer maneira tenho feito as mini-caminhadas que o médico e a parteira me mandaram (esta última mandou-me sambar, mas não sei porquê não me apetece...)
A nossa odisseia na procura da casa certa estava a terminar, porque já não estou com disposição, nem me apetece andar em mudanças com o baby muito pequeno, mas quando as coisas se nos oferecem de maneira muito fácil, vejo-as sempre como um sinal, e hoje lá fomos ver 3 apartamentos, com um vendedor que era simpático, educado e não cheirava mal... adoramos 2 deles, um carote, outro mais acessível. Vamos visitar uma 2ª vez e talvez fazer uma oferta. Depois seja o que Deus quizer - ou é do nosso jeito ou não é... tb estamos bem onde estamos!

Sem comentários: