quarta-feira, 7 de maio de 2008

30 semanas........

Ok! Eu sei que estou sempre a falar do mesmo, mas é só para avisar que hoje eu e o feijão fazemos 30 semanas. Já só faltam, no máximo 10 semanas! Cheira-me que ainda vou ter saudades destes tempos.

Hoje fui dar um passeio maravilhoso a Serralves. Que lugar espectacular! Além das arvores magníficas, tem um roseiral lindíssimo e um jardim de aromáticas super fino! Entre muitas coisas. A exposição no MAC é uma vergonha, mas enfim, esta arte moderna cada vez deixa mais a desejar...

É verdade, sabiam que a Norah Jones é filha do Ravi Shankar? Eu achei que era o meu marido a pregar-me grande 'coro', mas afinal parece que não... e ela até faz lembrar a irmã, ou melhor a meia-irmã Anuska, que aparece no DVD do Tributo a George Harrison. É um DVD fantástico que aconselho a quem ainda não tem...

1 comentário:

Luísa disse...

Está quase a saltar cá para fora! Vai ser um borrachinho!