segunda-feira, 24 de março de 2008

Estou definitivamente no 'nesting period'...
O fim de semana foi longo e muito bom - não, não comi muitas amêndoas - acho que devem ter sido umas 5 no total... e 2 clarinhas de Fão!
Tenho tentado controlar o peso, até porque ando com menos apetite, mas parece-me que a partir de agora já não há muito a fazer... continuo a ficar maior!
No Sábado à noite, o baby (temos que decidir o nome - nunca sei o que lhe chamar...) deu um show de pontapés que se via de fora - mesmo no fundinho da barriga. O Pai ficou de boca aberta: 'Oh MY GOD....!!!'
Esta semana vamos tratar de arrumar o quarto do baby para vermos o que ainda é preciso comprar (além do carrinho, que ainda não decidi...)

Estou a prever uma semana calma, pois há muitas escolas ainda em férias e muita gente a apanhar frio no Algarve! Eh!Eh! Ainda bem que não fomos!

O daddy está todo contente com as últimas gravações - vem por aí músicas lindas!!!

Sem comentários: