quarta-feira, 5 de março de 2008

Caminhada


Hoje fui fazer a tão falada caminhada... estava uma manhã linda e andei 2 km (sim, no meu estado é muito bom...). Quer dizer, não é que não aguentasse mais, mas não tinha muito tempo. O Porto tem coisas únicas e uma delas é a vista na zona do Rio Douro/chegada à Foz. A foto foi tirada quando o meu maridinho, na altura namorado me veio visitar ao Porto. Acho que foi uma das coisas que o fez ficar... A vista hoje ainda estava mais bonita que na foto, porque estava um sol radioso.
O baby tem andado calmo, mas hoje está numa excitação - ainda não reparei, mas acho que deve dar para ver de fora as cotoveladas... Ontem comprei a cama de grades. Fiz um negócio da china na Kid To Kid, uma loja de coisas de bébé em segunda mão. Esquisita como sou já desinfectei a cama com vários produtos, mas achei-a linda - tem rodinhas e tudo!

3 comentários:

Nerdy disse...

Relativamente à fase em que o jovem Daniel vinha visitar a Xu ao Porto, perdido de amores EU POSSO ACRESCENTAR MUITA COISA! Por isso Xu, se não quiseres passar vergonhas - porque eu juro que abro a boca - vê se não andas no meu blog a meter nojo!

Nerdy disse...

Ó Kuki... Kuki... Ó kuki acorda e abre a porta porque a minha mãe deve ter fechado a porta por dentro!

Nerdy disse...

Eu aturo cada uma...